Confirmada: proposta pra tirar Gustavo Gómez na mesa

O zagueiro Gustavo Gómez segue na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ídolo e capitão do Palmeiras, o atleta da seleção paraguaia é um dos alvos do clube saudita para essa janela de transferências, como foi dito por Renato Bittar, empresário do jogador, em uma entrevista ao programa ‘Cardinal Deportivo’, da ‘Rádio ABC‘, do Paraguai, nesta semana.

Renato Bittar confirmou que os representantes de Gustavo Gómez negociaram com o Al-Nassr nas últimas semanas. A proposta foi discutida entre as partes e as especulações foram de que o zagueiro ganharia o dobro do que recebe atualmente no Palmeiras. Apesar de ter ficado balançado com os números oferecidos, o defensor seguiu no Verdão e não deve deixar o clube neste momento.

“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas. Nosso objetivo principal é a conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em junho, garantindo que não negociaria titulares do time nesta janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gustavo Gómez teve proposta da Arábia Saudita

Com a postura firme da diretoria do Palmeiras em não negociar mais jogadores, Gustavo Gómez segue normalmente no dia a dia do clube. Vale lembrar que, nesta janela, o Verdão perdeu alguns atletas do elenco, como o goleiro Vinicius Silvestre, o meia Bruno Tabata e os atacantes Giovani e Rafael Navarro, mas nenhum reforço foi contratado para repor essas saídas.

“Os jogadores tiveram e o treinador também teve (propostas), mas assinamos um contrato e temos obrigações a cumprir. Se quiser sair terá que pagar a cláusula, é simples. Se o clube entender que a oferta é baixa e é baixa para esses dois jogadores, mas se chegar um clube e pagar a cláusula do Gómez, Luan, Zé Rafael, Piquerez, Vanderlan, do treinador…”, declarou Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.