Confira o provável Palmeiras para enfrentar o Guarani pelo Paulistão

Neste domingo (5), o Palmeiras enfrentará o Guarani, fora de casa, pela 12º rodada do Campeonato Paulista.

Sendo o último embate da primeira fase, o Verdão precisa de uma vitória para se garantir com a melhor campanha geral, podendo atuar em jogos únicos até a final dentro de sua casa e a decisão jogando o segundo embate nos seus domínios.

No jogo diante do Guarani, deveremos ver um Palmeiras com força máxima, sem poupar nenhum dos seus principais atletas.

Em tese, a equipe deverá vir a campo da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

São 27 pontos conquistados até o momento, um a mais que o São Bernardo, com 26. A equipe está no mesmo grupo do Verdão e enfrentará o Água Santa, em casa, às 16h (de Brasília).

Grandes cobranças no Palmeiras

Após bater a Ferroviária por 2 a 1, o técnico abel Ferreira falou um pouco sobre o momento do Palmeiras e as grandes cobranças vindas da torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Todos na nossa equipe defendem e atacam. Nossa equipe não se transformou assim, mas somos uma equipe de operários, é coletivo. Joga um, joga outro, não vamos ganhar sempre, mas me dá orgulho de se treinador desse time. É o maior orgulho que tenho e por isso que as vezes é difícil resistir as tentações de fora, mas eu sou um treinador de coração”, comentou Abel.

“O Palmeiras tem uma torcida muito exigente, mas acho que eles reconhecem nossos defeitos e virtudes. O treinador, comissão, jogadores fazem o máximo para chegar ao final do jogo com a vitória. Estamos fazendo isso com consistência. Essa é a palavra mágica: consistência. Não dá para ganhar sempre, é só ver como está o Liverpool, por exemplo. Não sei até onde vai durar nossa energia, nossa vontade de ganhar, porque uns gostam mais do que outros de ganhar, competir e de futebol. Os que gostam mais, vencem por mais tempo e se dedicam por mais tempo”, completou.

Comentários estão fechados.