Comprou briga com Leila Pereira e acabou despachado do SBT
Depois de criticar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no início do ano, o apresentador Benjamin Back foi demitido do SBT. De acordo com informação do Uol, a emissora de Silvio Santos confirmou a saída do profissional, que se despediu dos colegas na manhã desta quinta-feira (20).
A demissão de Benja pegou o departamento de futebol da TV de surpresa, uma vez que ele era um dos principais nomes da casa e estava no comando do programa Arena SBT desde 2020, quando deixou o extinto Fox Sports.
O apresentador não é o único a ser mandado embora recentemente. Também foram desligadas da empresa a apresentadora Domitila Becker, a repórter Fernanda Arantes, além de outros profissionais da editoria de esportes.
Benja criticou Leila Pereira no início de 2023
Na véspera da decisão da Supercopa do Brasil, na qual o Verdão bateu o Flamengo, Benja não poupou críticas à mandatária alviverde. O apresentador questionou a postura da dona da Crefisa no mercado, que até então não tinha contratado reforços.
“Agora, a Leila Pereira não sei se vê os jogos do Palmeiras. Se ela acha que não precisa contratar ninguém…tá tudo certo. Tem Dudu, Rony, Gómez, Piquerez, Zé Rafael, Veiga, Weverton. A base do time é forte, mas perdeu duas peças e não tem jeito, mas pra ela está tudo certo. O torcedor vai ter que ter paciência”, disse.
Na época, Benjamin via o Alviverde como uma equipe inferior ao Rubro-Negro. Talvez, a opinião dele hoje seja outra tanto em relação aos clubes quanto à presidente palmeirense.
Comentários estão fechados.