Como o Palmeiras pode se beneficiar com seu novo investidor milionário?

Recentemente, o Palmeiras fechou parceria com a Cimed, que passou a patrocinar principalmente a equipe feminina do clube. Em entrevista concedida ao Estadão, o presidente da farmacêutica e palmeirense fanático, João Adibe Marques, afirmou que o objetivo do investimento no Verdão é fortalecer ainda mais o time para conquistar titulos.

“Quando falo de Palmeiras, falo do CNPJ e do torcedor. Eu, como CNPJ, estou trabalhando nos bastidores. É poder organizar esse time para ser campeão”, disse o empresário de 50 anos em conversa com a reportagem no escritório da empresa, em São Paulo.

Adib revelou também que o acordo com Alviverde foi o que levou o Cruzeiro a assinar com a Cimed, a terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e que voltou a investir no futebol com maior intensidade.

“O Palmeiras foi quem abriu as portas para o Cruzeiro. Quando o Cruzeiro viu o que estávamos proporcionando para o Palmeiras, também quis estar do nosso lado”, afirmou ele ao Estadão em evento de parceria com o clube mineiro nesta semana em São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Patrocinador colocará mais de R$ 3 milhões no Palmeiras

O contrato do Palestra com a Cimed é de R$ 3 milhões anuais e mais R$ 300 mil em produtos. O objetivo é fazer um Alviverde ainda mais forte no femino, com capacidade para disputar os principais títulos

A marca agora estampa a manga da camisa das Palestrinas. No masculino, o acordo prevê ações de marketing, como a faixa de capitão que passou a ser amarela, com o C em verde, e os carros macas e as placas do departamento médico e do Allianz que também expõem a patrocinadora.

Comentários estão fechados.