Como assistir Palmeiras x Santos pela Final da Copinha

0

A final da Copinha já tem local e horário marcado. A Federação Paulista de Futebol anunciou na noite de domingo que o Allianz Parque seria a casa da grande decisão, que acontece as 10h da manhã.

O jogo que pode dar ao Palmeiras o título inédito da competição, vai acontecer justamente na sua casa, e com torcida única palmeirense.

O que por um lado logicamente agradou a torcida alviverde, não agradou os santistas, que declararam em comunicado, que a decisão privilegia o adversário, e não atende ao princípio de isonomia. O Santos deve recorrer a situação.

A FPF declarou que a decisão foi feita com base nas campanhas dos clubes, e devido o Palmeiras justamente ter uma melhor campanha que o Peixe, a decisão sobre o local está justificada. Ainda mais devido ao tradicional estádio do Pacaembu, não estar disponível para a partida.

Sobre o horário, a decisão foi feita com base no jogo do Corinthians, que acontece as 21h, pelo Paulistão. O motivo seria evitar possíveis confrontos entre as torcidas rivais, já que compartilham a mesma linha do metrô de São Paulo.

O Palmeiras vem embalado após uma grande vitória sobre o São Paulo. O time e torcida tem mais confiança do que nunca, que o título inédito da competição chegará esse ano.

Como assistir ao jogo

A partida válida pela final, como dito antes, vai ocorrer no Allianz Parque, as 10h da manhã. A grande decisão terá transmissão ao vivo na Globo, pela tv aberta, enquanto o Sport Tv faz a transmissão para a tv fechada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.