Como assistir ao vivo Palmeiras x Goiás pelo Brasileirão 2022?

0

Apesar da derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o Verdão perdeu de 3 a 2 para o Ceará em casa, o Palmeiras vive grande momento de sua história, muito pelos recentes títulos ganhos, mas também pelas recentes goleadas aplicadas pelo time na fase de grupos da Libertadores. Em duas partidas são 2 vitórias e 12 gols marcados, contra somente um gol sofrido pelo alviverde.

Com os resultados recentes, cresce ainda mais a expectativa do torcedor para o próximo jogo do Verdão. O time de Abel Ferreira vai até o estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, para enfrentar o Goiás, neste sábado (16), às 16h30, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.

O torcedor pode acompanhar o jogo por meio do canal de TV fechada Premiere, ou online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais de São Paulo e Goiás transmitirão o jogo, que ainda pode ser acompanhado pelo tempo real de sites como o GE.

Abel busca título inédito

Após confronto no meio de semana contra o Independiente Petrolero, o Palmeiras se volta para competição nacional, com mais uma partida importante do clube na temporada. Com o retrospecto recente, o Verdão entra em todas as competições com expectativa de brigar pelo título, no Brasileirão não seria diferente.

O Campeonato Brasileiro é um dos títulos que Abel Ferreira ainda não conquistou com a camisa do Palmeiras, o que pode dar uma maior motivação na disputa da competição. Entre os três campeonatos mais importantes do futebol Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, o último é o único que ainda não conta com a assinatura do português.

O Verdão chega com moral na competição após golear em seus dois grandes compromissos pela Libertadores, sendo apontado como um dos favoritos à disputa do título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.