Como assistir ao vivo Palmeiras x Al Ahly pelo Mundial de Clubes 2022?

0

O Palmeiras começa sua jornada rumo ao título Mundial nessa terça-feira (8), quando enfrenta o Al-Ahly, do Egito, pela vaga na final do torneio intercontinental.

As semifinais do Mundial de Clubes estão definidas, e o Palmeiras terá um velho conhecido pela frente. Responsável por tirar o terceiro lugar do Verdão na última edição do Mundial, o Al-Ahly chega determinado para a partida.

No último sábado (5), o time do Egito entrou como azarão na partida contra o Monterrey, do México, time considerado muito superior. Porém, em uma partida heróica, saiu com a vaga para a semifinal, e deixa o Palmeiras em alerta.

A outra semifinal foi definida no domingo (6), quando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, aplicou a maior goleada da história do Mundial, e eliminou o modesto Al-Jazira, do Taiti. Os sauditas irão enfrentar o poderoso Chelsea, adversário mais aguardado para os Palmeirenses, que porém, podem ser surpreendidos.

O Verdão chega bem para a disputa do Mundial, após um ótimo começo no Paulistão, com 3 vitórias e 1 empate, o time treinado por Abel Ferreira chega mais confiante, e mais experiente, em comparação ao último Mundial de Clubes disputado.

Como assistir ao jogo

Palmeiras e Al Ahly se enfrentam em busca da classificação para a final do Mundial de Clubes 2022, nessa terça-feira (8), as 13h30 horário de Brasília, no estádio Al Nayhan Stadium, em Abu Dhabi.

A partida, assim como todas as outras do Mundial desde a segunda fase, serão transmitidas na tv aberta, ao vivo na Band.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.