Comentaristas disparam contra Abel Ferreira após fala sobre pressão

Após falar sobre pressão no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira foi pauta no programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan, na última segunda-feira (24). O treinador foi criticado pelos comentaristas da mesa, que afirmaram que a cobrança no Verdão é algo normal, diferentemente do que acontece em clubes menores.

“Volta para o PAOK (clube que Abel comandou na Grécia), lá não vai ganhar nada e não vai ter pressão de nada”, declarou o ex-jogador e atual comentarista Vampeta.

Em seguida, o ídolo corintiano teve a fala corroborada pelo narrador Nilson Cesar, que destacou que a pressão é algo próprio do futebol, assim como de outras atividades.

“O cara que dirige o Flamengo não vai ter pressão? O Palmeiras? O técnico do São Bento tem pressão. O futebol é uma profissão de pressão. Nós (jornalistas) trabalhamos sob pressão”, disse o narrador.

O que realmente Abel Ferreira disse

Abel em momento algum disse que não queria ter pressão no Palmeiras. Ao mencionar o tema, o português se referiu a exigência necessária para manter o Verdão no topo e as abdicações que precisa fazer em sua vida pessoal em prol do êxito profissional – e que isso pode desgastá-lo ao longo do tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não. É porque tenho uma obrigação muito grande dentro de mim, eu sinto uma pressão muito grande porque tenho que fazer toda essa gente feliz. Sou muito exigente comigo, sofro muito sozinho e já lhes disse isso. Há um preço que se paga, e não sei quanto tempo mais vou estar disposto a pagá-lo. 

Uma coisa é ser feliz e outra é ter sucesso, mas o que fizemos aqui, muito honestamente e direto, foi plantar muito trabalho, amor e carinho. Acredito que com isso tudo é possível na vida, seja em que profissão for. Acho que nada na vida derrota isso”, falou Abel após a vitória sobre o Avaí.

Comentários estão fechados.