Comentarista passa pano pra uma possível queda do Palmeiras no Mundial 2022

0

O Verdão já está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes, e nessa sexta-feira (4), já deve iniciar os treinamentos.

A estreia do Palmeiras na competição será na próxima terça-feira (8), e espera o resultado da partida desse sábado (5), entre Monterrey do México, e Al-Ahly do Egito.

O confronto entre os possíveis adversários do Palmeiras nem aconteceu, e já tem gente projetando a partida das semifinais.

Ano passado essa foi justamente a etapa em que o Verdão foi eliminado da competição, e como na última temporada, um time casca grossa mexicano, pode estar no seu caminho.

Jornalista vê um possível confronto muito equilibrado

O Monterrey é visto como favorito para ser o adversário do Verdão na próxima fase do Mundial, e segundo o jornalista da ESPN, Renato Rodrigues, antes de projetar um confronto contra o Chelsea, os palmeirenses tem que se preocupar com os mexicanos.

Os atuais campeões da Liga dos Campeões da Concacaf, são os principais rivais do Tigres, algoz do alviverde no Mundial passado. E segundo Renato Rodrigues, uma eliminação “precoce” como foi a do ano passado, não seria considerado um vexame.

“Como eu não achei fracasso nem vexame nenhum o que aconteceu no ano passado, também não acharia nesse”, afirmou o jornalista.

Renato ainda comentou sobre a força do time mexicano, e apontou um confronto muito equilibrado com o Palmeiras.

“Se vierem os mexicanos, eu acho que é um confronto bem equilibrado. Por mais que o foco do Palmeiras esteja no título, eu acho que é um confronto muito complicado”, completou.

Agora basta o Verdão esperar o resultado da partida, e se de fato ter de enfrentar o Monterrey, se preparar bem, para evitar outra eliminação precoce no tão sonhado Mundial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.