Comentarista de arbitragem mete a boca em Marcelo de Lima Henrique
Renata Ruel, ex-árbitra e atual comentarista da ESPN, não poupou as críticas a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique na vitória do Palmeiras sobre o Galo, por 1 a 0, pelo Brasileirão. A especialista enumerou os diversos erros do juiz que, para ela, não entendeu o tamanho da partida.
“O Marcelo de Lima Henrique deixou de marcar faltas claríssimas, eram faltas indiscutíveis. Eu falei assim ‘isso aí não vai dar certo no jogo’. Ele não conseguiu entender o que é um Palmeiras x Atlético hoje”, afirmou durante o programa F360.
Renata também não compreendeu a marcação de falta no gol anulado de Breno Lopes. Assim como o pênalti não assinalado em Atuesta, no qual, ao analisar a jogada, assegurou que Marcelo de Lima brigou com a imagem.
“Dá para brigar com a imagem? Eu vejo a arbitragem, hoje, brigando com a imagem. Há um pisão que causa impacto, portanto, é falta. A linha faz parte da área. Então, se foi em cima da linha, é pênalti!”, finalizou.
Dirigente do Palmeiras disparou críticas contra Marcelo de Lima Henrique
Em entrevista coletiva após o fim da partida no Mineirão, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, reclamou das atuações de Marcelo de Lima e de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, responsável pelo VAR.
“Fazemos um gol no final da partida e mais uma vez cometeram um erro, a arbitragem e o VAR. Não podemos mais permitir que isso aconteça no futebol, principalmente na principal competição do país.
Será que, toda vez, teremos que antecipar nossos técnicos para falar sobre arbitragem, quando aqui teria que estar falando da parte tática, do evento? Precisamos chamar atenção da diretoria de arbitragem, da CBF”, disse o dirigente.
Comentários estão fechados.