Comentarista gaúcho diminui o Palmeiras e já conta com a vitória do Grêmio

Nas vésperas do duelo entre Palmeiras e Grêmio, pelo Brasileirão, o comentarista César Cidade Dias cravou a vitória do Tricolor gaúcho em plena casa palestrina. Segundo ele, o time de Renato Portaluppi levará a melhor e a quinta-feira após a partida será de tranquilidade para o lado azul de Porto Alegre.

“Estou a alguns dias procurando no dicionário essa história que o Grêmio não pode ganhar do Palmeiras… E acredito que junto que a vitória que o Grêmio vai conseguir amanhã (se referindo ao jogo com o Palmeiras) tudo estará tranquilo em águas calmas e claras na quinta-feira em Porto Alegre”, disse Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

Grandes rivais na década de 1990, alviverdes e tricolores estão próximos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Apenas três pontos separam as equipes neste início de competição.

Atuais campeões, os comandados de Abel Ferreira estão na vice-liderança, com 10 pontos, e despontam como candidatos a erguer a taça novamente. Já os gremistas, vindos da Série B, ocupam a sétima posição, com 7 pontos conquistados até aqui.

A bola rola para mais um duelo entre paulistas e gaúchos na noite desta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras defende tabu contra o rival do Sul

Os cenários atuais distintos dos dois times se refletem na história recente do confronto. Desde 2019 que o Verdão não sabe o que é perder para o Tricolor dos Pampas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O último triunfo gremista aconteceu no Allianz, quando a equipe de Renato levou a melhor sobre Mano Menezes e venceu por 2 a 1, pela 34ª rodada do Brasileiro daquele ano. De lá para cá, foram seis partidas disputadas, sendo quatro vitórias palestrinas e dois empates.

Dessas seis pelejas, duas valeram pela final da Copa do Brasil de 2020, conquistada pelo Maior Campeão Nacional. A SEP foi superior no Rio Grande do Sul e em São Paulo, faturando o caneco com o placar agregado de 3 a 0.

Comentários estão fechados.