Comentarista dispara ao Palmeiras: ”Risco de não ganhar nada ano que vem”

O Palmeiras está cada vez mais próximo de conquistar o título do Brasileirão 2022. Apesar de ser um dos principais times da série A, a equipe tem divido a opinião de especialistas do mundo esportivo.

Em uma live do UOL Esporte, após o jogo contra o Juventude, no qual o alviverde ganhou a partida por 2 a 1, com gols de Rony e Murilo, o jornalista Alex Muller, mandou um recado para o time em relação ao próximo ano.

“2023 começa agora, e precisa começar a pensar nele, se não corre o risco de não ganhar nada no ano que vem”, pontuou o jornalista, analisando o atual cenário de contratações do Palmeiras. De acordo com ele, o time liderado por Abel Ferreira, não possui um banco forte, e pode sofrer com a perda de grandes nomes em 2023.

“Estamos falando da possibilidade de o Danilo ser vendido, o Scarpa vai embora, o Rony pode ir embora. Ou seja, três titulares absolutos vão embora e só contrata jogadores promessas? Não vai ganhar nada no ano que vem, se não vier ‘jogador pronto’. O Dudu vai sofrer, o Palmeiras terá muita dificuldade. E o time vai envelhecendo”, complementou Muller.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para finalizar seu raciocínio, Alex ainda pontuou: “Não podemos tirar o Palmeiras da prateleira de cima e colocar na do meio, para ficar com um banco ruim igual aos outros. Pode contratar promessa, mas quem disse que não precisa trazer um Felipe Melo da vida? Não ele, mas um jogador assim. Gostaria de ver o Palmeiras melhorando”.

Palmeiras disparado no Brasileirão

Atualmente, o Palmeiras é líder isolado do Brasileirão. A equipe aparece com 54 pontos, 9 a mais que seu vice Internacional, que conta com 46. Na terceira colocação da tabela ainda aparece o Flamengo com 45 tentos.

O próximo confronto do Verdão será contra o Santos, no próximo domingo (18), às 18h30. A partida pela vigésima sétima rodada do torneio ocorrerá no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.