Comentarista detona treinador do Palmeiras “Tem que entrar daquele negócio”

0

Após a derrota do Palmeiras para o Athletico-PR por 2 a 0, no último sábado (2), no Allianz Parque, Abel Ferreira apontou a falta de efetividade como fator decisivo para o revés. Souza, comentarista do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, comentou a fala do português.

“O que vale é a qualidade e não a quantidade. Se ele não falou com os jogadores dele, tem que falar que a bola tem que entrar dentro daquele negócio quadradinho ali, se não, não adianta criar. Tem que ser efetivo. Dos 35, se foram sete no gol, foram muitos”, disse o ex-jogador.

Ao todo, o Verdão finalizou 35 vezes contra o gol da equipe de Felipão. Desses arremates, 21 foram para fora. Para o comentarista, faltou inspiração aos principais nomes do time.

“As principais peças do primeiro tempo não funcionaram, o Dudu, o próprio Rony, o melhor jogador do primeiro tempo foi o Scarpa. Não adianta o Abel ficar reclamando, porque do outro lado também tem um treinador que tem capacidade, um time capaz que foi lá e foi mais eficiente”, finalizou.

O que disse Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras

A falta de eficiência foi justamente o ponto abordado por Abel na entrevista coletiva após o jogo. O português destacou a afobação da equipe e reconheceu a superioridade do adversário.

“Hoje não fomos competentes na finalização. É o único aspecto negativo do jogo, a eficiência. Contra uma equipe que se defende tão baixo, não podemos criar tanto e não marcar. Posse de bola, o que me traduz? Não me diz nada. No fator mais importante, o Athletico foi melhor no jogo. Fez dois, nós não conseguimos fazer”, analisou o técnico.

Com a derrota, o Verdão continua na liderança do Brasileirão 2022, com 29 pontos, dois a mais que Athletico-PR e Atlético-MG, ambos com 27.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.