Comentarista dá de gênio e detona técnico do Palmeiras “Erra muito”

0

O desempenho do Palmeiras nas últimas partidas tem desagradado alguns torcedores e comentaristas. Durante o programa ‘ESPN F90’, o jornalista Felippe Facincani criticou as trocas feitas por Abel Ferreira na equipe. Para ele, o técnico alviverde erra ao forçar o elenco em determinadas ocasiões e usar os mesmos jogadores.

“O Abel pode ter todo o planejamento dele. Dispensa apresentação e todo mundo sabe da admiração que eu tenho pelo trabalho do Abel Ferreira, mas ele erra e erra muito quando força demais o elenco em situações desnecessárias”, afirmou Facincani.

De acordo com o comentarista, o português se equivoca ao utilizar sempre as mesmas peças ao invés de mandar a campo outros jogadores que estão à disposição no plantel.

“Em algum momento vai precisar rodar mais. E não só ficar com os mesmos 15 jogadores. O Abel faz as mesmas 15 substituições sempre. Você tem outras opções”, completou o comentarista.

Palmeiras tem jogo decisivo pela Copa do Brasil

Após empatar em 0 a 0 com o Fortaleza, pelo Brasileirão, o Verdão volta as atenções para as oitavas de final da Copa do Brasil

Na quinta-feira (14), às 20h, o Alviverde recebe o São Paulo, no Allianz Parque, pela partida de volta da eliminatória.

No primeiro jogo, no Morumbi, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0. Dessa forma, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Será o sexto Choque-Rei da temporada. O Verdão levou a melhor em três, enquanto os são-paulinos venceram dois clássicos.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.