Comentarista torcedor de rival surpreende e crava Verdão campeão

0

Durante o programa ‘Arena SBT’, comentarista Cicinho apontou o Verdão como campeão do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador e torcedor do São Paulo, o ex-lateral-direito disse que o Palmeiras conquistará o título “aos trancos e barrancos”, enquanto o Atlético-MG ficará com a Libertadores e o time dele com a Copa do Brasil.

“Acho que o campeão brasileiro vai ser o Palmeiras, aos trancos e barrancos. Campeão da Libertadores eu vou no Galo Mineiro e da Copa do Brasil eu vou no Tricolor”, comentou o ex-lateral.

O Alviverde é o atual líder do Brasileirão, com 33 pontos conquistados, dois a mais que o Galo, segundo colocado.

Apesar da vantagem na pontuação, o que mais chama a atenção é a diferença do saldo de gols do Palmeiras em relação ao principal concorrente ao título no momento. O Palestra tem o dobro de saldo dos mineiros: 16 x 8. 

Esse número é fruto do equilíbrio do time treinado por Abel Ferreira. O time tem o melhor ataque da competição, com 28 tentos anotados, e a defesa menos vazada, somente 12 gols sofridos.

Verdão venceu mais uma no Brasileirão

Na noite desta segunda-feira (18), o Palestra fechou a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0 e retomou a liderança da competição.

Com quase 40 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque, os comandados de Abel não decepcionaram. A equipe fez boa atuação e, aos 4 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron aproveitou passe de Mayke, após o lateral recuperar a bola, e bateu na saída do goleiro para fazer o gol da vitória.

Na próxima rodada, na quinta-feira (21), às 20h, o Palmeiras enfrentará o América-MG, na Arena Independência, em partida válida pela 18ª rodada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.