Comentarista com muita dor de cotovelo compara Endrick com Adriano Imperador
Comentarista do programa Arena SBT fez uma comparação um tanto quanto bizarra envolvendo Endrick e Adriano Imperador. Fazendo uma projeção do futuro da joia das categorias de base do Palmeiras, Maurício Borges, o Mano, afirmou que o garoto não chega perto da qualidade que tinha o ex-atleta do Flamengo.
“Não chega nem no Adriano. É muito bom jogador, mas abaixo dele”, disse o comentarista, que teve a opinião corroborada pelo companheiro de mesa Cicinho, ex-lateral-direito.
Desde que o camisa 9 do Verdão subiu para o profissional, comparações envolvendo ele e grandes nomes do futebol brasileiro são feitas. Afinal, trata-se de um atacante de um dos maiores talentos da geração, que brilha vestindo o manto palestrino, da Seleção Brasileira e já está vendido para o Real Madrid.
É justamente no potencial que o menino prodígio tem de se tornar uma das maiores estrelas do mundo da bola que os espanhóis apostam. Na idade que tem, por exemplo, superou o número de gols de Neymar em uma única edição de Brasileirão com 17 anos de idade.
E o que Adriano fez em 2009 pelo Fla, ajudando a conduzir o time ao título brasileiro daquela temporada, a Cria da Academia também fez em 2023. O garoto foi o principal responsável por levar o Verde a maior virada da história dos pontos corridos, com seis gols decisivos na reta final.
Endrick é do Palmeiras e isso tem consequências
O fato do atacante ser ligado ao Verdão, faz com que tenha rejeição de algumas outras torcidas. Isso é fato. E fica evidente em alguns comentários dos adversários, especialmente dos rivais mais próximos, como corintianos e são-paulinos.
Comentários estão fechados.