Comentarista aponta o fim de Abel Ferreira no Palmeiras
Durante o programa Arena SBT, o comentarista Cicinho decretou o fim do ciclo vitorioso de Abel Ferreira à frente do Palmeiras. Segundo o ídolo são-paulino, tanto o treinador quanto os jogadores chegaram no limite e não há mais como o Verdão seguir vencendo com esse atual grupo de atletas.
“O Abel chegou no fim do ciclo. É o fim do ciclo vitorioso do Palmeiras. Ele sabe que não tem como tirar mais dos jogadores, ele chegou no limite. Os próprios jogadores já estão no limite…”, disse o ex-lateral-direito.
Ainda sobre o tema, o ala tricolor afirmou que o problema não é a falta de reforços, como aponta uma boa parte da torcida palestrina. Para ele, saíram atletas, porém as baixas foram repostas e, por essa razão, a queda de rendimento da equipe não se justifica.
“Falta de reforços? Quando estava ganhando não tinha nada disso. Perdeu um ou outro jogador, mas vieram outros para preencher”, completou o comentarista no programa que foi ao ar na noite da última segunda-feira (17).
Abel Ferreira chama a responsabilidade da fase ruim do Palmeiras
Em entrevista coletiva, o comandante alviverde assumiu a responsabilidade pelo momento de baixa da equipe nos últimos jogos, uma vez que todas as decisões que envolvem o time passam por sua análise.
“Há dois anos eu falo que o Palmeiras é o time a se bater. Agora têm oportunidade de criticar o treinador, as opções do treinador, o máximo responsável por tudo que está a acontecer sou eu. Sou eu que ponho os jogadores, escolho os jogadores, que infelizmente levei ao limite nossos jogadores”, declarou.
Comentários estão fechados.