Comentarista afirma que Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem
Após empate entre Palmeiras e São Paulo, por 0 a 0, neste domingo (22), o comentarista e repórter João Paulo Cappellanes, da Rede Bandeirantes de Televisão, analisou que o Verdão foi prejudicado pela arbitragem.
Segundo o jornalista, Piquerez sofreu penalidade de Arboleda, no segundo tempo. Em comentário feito em seu Twitter, demonstrou toda a sua indignação com o ocorrido, dizendo que era obrigação do VAR em ter chamado a árbitra, para pelo menos analisar o lance.
“PÊNALTI! O Arboleda PISA no pé do Piquerez! A imagem é claríssima que o equatoriano chega atrasado e não consegue evitar o contato! Como os caras do VAR não enxergam isso? Como eles não pedem para a Edna, PELO MENOS, ir até a cabine e analisar o lance?”, comentou o comunicador.
Esse foi o segundo empate palestrino na temporada de 2023. A equipe ficou na igualdade com o São Bento por 0 a 0, no Allianz Parque, na primeira rodada do Campeonato Paulista. No segundo embate do torneio, o time conquistou a vitória por 1 a 0, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Palmeiras teve gol anulado pelo VAR
Além do lance envolvendo a possível penalidade sofrida pelo Palmeiras, com lance de Arboleda em Piquerez, o Verdão teve um gol anulado no segundo tempo do duelo.
Em jogada pela ponta direita, Endrick cruzou rasteiro e viu Rony estufar as redes do goleiro Rafael, do tricolor paulista. No entanto, a bandeirinha Neusa Inês Back levantou o mastro e invalidou o lance na mesma hora.
Após análise do VAR, foi constatado que Rony realmente estava em posição ilegal, dando créditos para a marcação da profissional de campo.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (25), contra o Ituano, em Itu, pelo Campeonato Paulista. Será o último duelo antes de enfrentar o Flamengo, no sábado (28), pela Supercopa do Brasil, em Brasília.
Comentários estão fechados.