Com salário de R$ 51 milhões anuais, Cristiano Ronaldo desceu em Salvador para apresentação histórica

Cristiano Ronaldo desembarcou em Salvador recebendo um salário astronômico para fazer uma apresentação histórica. Como não poderia ser diferente, a presença do português, um dos maiores jogadores de futebol da história, deixou a torcida baiana eufórica.

Isso aconteceu em 2014, ano em que o astro veio ao Brasil com a Seleção Portuguesa para disputar a Copa do Mundo. Um dos jogos realizados pelo selecionado lusitano, contra a Alemanha, pela fase de grupos, foi justamente na Arena Fonte Nova, na capital baiana.

Na ocasião, CR7 e companhia não viram a cor da bola e levaram uma sonora goleada dos alemães: 4 a 0. Apesar de toda a badalação, o atacante não conseguiu fazer muito pelo seu país naquele mundial. Com uma campanha abaixo do esperado, Portugal sequer conseguiu se classificar para o mata-mata e perdeu uma das vagas para os EUA.

Consolidado como um astro mundial, Cristiano era o grande nome do time do Real Madrid naquela época. Não por acaso, o camisa 7 era dono de um salário de simplesmente R$ 51 milhões anuais no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo quer bater marca antes de se aposentar

Com 39 anos de idade, CR7 se encaminha para o final de sua carreira nos gramados de futebol. Mas antes de decretar a aposentadoria, o português quer alcançar a marca dos 1000 gols marcados em jogos oficiais.

Cristiano já chegou aos 900 tentos anotados. Se continuar em bom nível no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o gajo tem tudo para concluir o objetivo nos próximos anos.

Comentários estão fechados.