Com salário de R$ 51 milhões ano, Cristiano Ronaldo desceu em Salvador para apresentação histórica
Um dos maiores jogadores da história do futebol, Cristiano Ronaldo desembarcou em Salvador recebendo um salário astronômico para fazer uma apresentação memorável. Como não poderia ser diferente, a presença do astro português deixou a torcida baiana eufórica e com grandes expectativas.
Esse momento aconteceu em 2014, ano em que o atacante veio ao Brasil para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Portuguesa. Uma das partidas realizadas pelo selecionado lusitano durante a fase de grupos do torneio ocorreu na Arena Fonte Nova, na capital baiana, contra a Alemanha.
Na oportunidade, CR7 e companhia não viram a cor da bola e foram goleados por 4 a 0 pelos futuros campeões daquela edição. Apesar de toda a badalação, o jogador não conseguiu fazer muita coisa pelo seu país naquele Mundial e os portugueses sequer se classificaram para o mata-mata.
Já consolidado como um astro mundial, eleito mais de uma vez o melhor do mundo, Cristiano era o grande nome do time do Real Madrid na época. Não por acaso, o camisa 7 era dono de um salário astronômico de R$ 51 milhões anuais no clube espanhol.
Cristiano Ronaldo quer jogar a próxima Copa do Mundo
Aos 40 anos de idade, CR tem muita lenha para queimar em campo. Física e mentalmente interior, o craque quer estar entre os convocados de Portugal para a disputa da Copa de 2026, que pode ser a última de sua carreira.
Caso o time lusitano confirme a vaga, é muito improvável que o astro não esteja na relação do técnico Roberto Martínez, tendo em vista que é titular e capitão da equipe.
Comentários estão fechados.