Com Palmeiras e Galo de olho, Athletico e Estudiantes ficam zerados em Curitiba

0

Nessa quinta-feira (4) foi a vez de Palmeiras e Galo ficarem no sofá. Athletico e Estudiantes empataram por 0 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida foi válida pela ida das quartas de final da Libertadores da América.

Desse confronto saberemos quem enfrentará Palmeiras ou Galo na semifinal da competição continental. Lembrando, que as equipes empataram por 2 a 2 nessa quarta, no Mineirão.

Embora a partida tenha terminado zerada, o Furacão e os argentinos fizeram um jogo bem movimentado, com atuação direta do VAR. No primeiro tempo, o árbitro venezuelano Jesús Valenzuela marcou uma penalidade para os paranaenses, após a bola bater na mão do zagueiro Godoy. Após checagem no vídeo, a marcação foi anulada. Na segunda etapa, Thiago Heleno havia marcado um gol para os mandantes, porém, também anulado. Dessa vez, por impedimento de Khellven, que realizou a assistência.

O técnico Felipão criticou bastante a atuação da arbitragem durante o duelo, enfatizando a palavra “vergonha” algumas vezes.

Palmeiras e Felipão podem se reencontrar

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta (11) na Argentina. Caso Furacão e Palmeiras consigam a vaga, veremos um reencontro interessante entre Palmeiras e Felipão, tido pela grande maioria, como um dos maiores treinadores da história da equipe.

Felipão possui seis troféus treinando o Palmeiras: Copa do Brasil 1998 e 2012, Copa Mercosul 1998, Libertadores 1999, Torneio Rio-São Paulo 2000 e Brasileirão 2018.

A última partida entre o ex-comandante do Palmeiras contra o Verdão não foi feliz para o lado verde, que acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Athletico, pela décima quinta rodada do Brasileirão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.