Com Gustavo Gómez em campo, Paraguai empata com Marrocos, em Sevilha (ESP)
Um dos jogadores selecionáveis do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez esteve em campo pelo Paraguai na última terça-feira (27). No Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Espanha, a seleção paraguaia empatou sem gols com o Marrocos, na última Data Fifa antes da Copa do Mundo.
O jogo serviu para o técnico Guillermo Schelotto começar os trabalhos pensando em 2026, uma vez que o país não conseguiu a classificação para o Mundial do Catar. Na 8ª colocação nas eliminatórias sul-americanas, os paraguaios fizeram 16 pontos, dez a menos que o Equador, que ficou com a última vaga.
Capitão do selecionado nacional, Gómez é um dos pilares da renovação da equipe para a próxima Copa, que ainda conta com nomes conhecidos dos torcedores brasileiros, como os zagueiros Balbuena, do Corinthians, e Junior Alonso, do Atlético-MG, e o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo.
Agora, o xerife palmeirense retorna ao Brasil para os compromissos restantes do Verdão na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.
Gustavo Gómez desfalca o Palmeiras contra o Atlético-MG
Nesta quarta-feira (28), às 21h45, o Alviverde enfrenta o Galo, no Mineirão, em duelo válido pela 28ª do Brasileirão.
Gómez, que esteve com a seleção paraguaia, não estará em campo logo mais à noite. Mesmo se voltasse a tempo de atuar, o capitão não poderia, já que está suspenso.
Além dele, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e até mesmo Abel Ferreira também estão suspensos. Weverton, que serviu a Seleção Brasileira, e Raphael Veiga, lesionado, são os outros desfalques.
Líder do Brasileiro com 57 pontos, o Verdão tenta superar os obstáculos para vencer e manter os oito pontos de vantagem para o Internacional, o segundo colocado na tabela de classificação com 49.
Comentários estão fechados.