Colocou o Brasil no bolso e pode enfrentar o Palmeiras no Super Mundial de 2025

Jogador que se destacou em partida recente contra o Brasil poderá enfrentar o Palmeiras no Super Mundial de Clubes da Fifa. O atleta em questão é o venezuelano Telasco Segovia, camisa 10 da Vinotinto, que está perto de ser anunciado pelo Inter Miami, um dos adversários do Verdão no torneio do meio do ano.

Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano, especialista nos assuntos do mercado da bola global, o clube estadunidense tem tudo para oficializar a aquisição do meia-atacante de 21 anos de idade em breve. Segovia pertence ao Casa Pia, de Portugal, e deve custar pouco mais de R$ 13 milhões ao Miami.

Apesar de jovem, o meio-campista já carrega a responsabilidade de vestir a camisa 10 de seu país. Em 2024, Telasco esteve presente em cinco jogos da Vinotinto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Um deles foi justamente contra a Seleção Brasileira, o empate em 1 a 1, em território venezuelano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O gol dos donos da casa saiu justamente dos pés do meia. Logo no começo do segundo tempo, Segovia acertou um belo chute da entrada da área, acertou o ângulo e não deu nenhuma chance para Éderson. Assim garantiu um ponto para o seu selecionado, que saiu atrás do marcador.

Inter Miami será adversário do Palmeiras no Mundial

O Miami é um dos componentes do Grupo A do Super Mundial, junto com o Maior Campeão do Brasil. Os times vão se enfrentar na última rodada da primeira fase. A depender dos resultados anteriores, o duelo poderá ter caráter decisivo.

Porto, de Portugal, e Al-Ahly, do Egito, são os dois outros integrantes da chave. Vale lembrar que apenas os dois melhores avançam para o mata-mata. O Mundial acontecerá entre os meses de junho e julho, nos EUA.

Comentários estão fechados.