Colocou a Seleção Brasileira no bolso e pode reforçar o Palmeiras em 2024
O meia Nicolás de la Cruz foi um dos grandes nomes do Uruguai na vitória desta semana por 2 a 0 sobre a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. O jogador pertence ao River Plate, da Argentina, mas está na mira da diretoria do Palmeiras para reforçar o clube alviverde a partir do ano que vem.
Nicolás de la Cruz foi o autor do segundo gol da partida, mandando a bola nas redes de Ederson após grande jogada do atacante Darwin Núñez. O centroavante, inclusive, já tinha marcado o primeiro gol do jogo. A boa atuação do meia uruguaio repercutiu nas redes sociais e os torcedores do Palmeiras foram à loucura com a possibilidade do atleta defender o time em 2024.
A imprensa esportiva brasileira indica que o Palmeiras já fez os primeiros contatos com o River Plate para contratar Nicolás de la Cruz, mas esbarrou nos valores. Enquanto o Verdão estaria disposto a pagar 12 milhões de dólares para o jogador, o time de Buenos Aires só aceita liberar um dos seus principais atletas caso receba algo na casa dos 18 milhões de dólares.
Palmeiras quer fechar com meia uruguaio do River Plate
Para ficar com o meia uruguaio, o Palmeiras terá também que vencer a forte concorrência do Flamengo, que está interessado no atleta. Na última janela de transferências, o time carioca chegou a um acordo com o jogador, mas o River Plate vetou a venda já que o rival do Rio de Janeiro poderia ser um adversário na disputa da Copa Libertadores da América, o que acabou não acontecendo.
Comentários estão fechados.