Coincidência incrível prova que o Palmeiras será campeão mundial

0

As superstições fazem parte do futebol, e uma grande coincidência pode estar garantindo que o Palmeiras será o grande campeão mundial de 2022. Após a vitória do Verdão sobre o Al-Ahly, pela semifinal do Mundial de Clubes, os torcedores alviverdes encontraram um fato incrível envolvendo o time egípcio.

Segundo a teoria, todos aqueles que vencerem o Al-Ahly pela semifinal do torneio, se sagram campeões em seguida, e existem provas!

Entenda a coincidência

Em 2006, o Internacional venceu os egípcios na semifinal do Mundial, e logo em seguida, bateu o Barcelona na final histórica, com gol improvável de Gabiru.

6 anos depois, em 2012, a história se repete, e novamente com um clube brasileiro. Dessa vez, foi a vez do Corinthians vencer o Al-Ahly, e se sagrar campeão da competição, justamente contra o Chelsea, adversário do Palmeiras em 2022.

Mas não são só brasileiros que se aproveitam da “superstição”. Em 2020, o Bayern de Munique eliminou o Al-Ahly, e foi campeão em seguida batendo o Tigres, que inclusive, eliminou o Palmeiras na ocasião.

Será que novamente veremos a sina se concretizar, e o clube que eliminar os egípcios se sagrar campeão?

Descobriremos sábado (12), quando o Palmeiras vai em busca do título histórico da competição, diante do todo poderoso Chelsea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.