Coincidência incrível gera suspeita nas expulsões de Abel Ferreira
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, recebeu o cartão vermelho na vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o Cuiabá na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no Allianz Parque no último sábado (15). Essa foi a 7ª expulsão do português pelo clube alviverde, sendo que seis delas aconteceram em competições nacionais e uma pela Recopa Sul-Americana.
O que chama a atenção é uma coincidência que foi registrada por torcedores palmeirenses. Nas últimas três vezes em que Abel Ferreira foi expulso, o assistente número 1 da equipe de arbitragem era o profissional Bruno Boschilia. Ele esteve presente nas expulsões do português contra o Santos pelo Brasileirão de 2022, contra o Flamengo na final da Supercopa do Brasil e, agora, contra o Cuiabá.
O fato fez com que muitos torcedores palmeirenses questionarem se Abel Ferreira não tem sido perseguido por conta do seu histórico, já que o português é conhecido pelo temperamento explosivo à beira do campo. No sábado (15), o árbitro mineiro Paulo César Zanovelli colocou na súmula que expulsou o comandante do Verdão por ter usado um palavrão para se referir ao trabalho da equipe de arbitragem.
Leila Pereira sai em defesa de Abel Ferreira
“O Abel fica muito incomodado quando acontece esse tipo de coisa. O Abel é um profissional muito sério, trabalhador, focado, humilde, um lutador ao nosso lado. Na beira do campo, é um estresse. Dou total liberdade para o Abel fazer o que quiser na beira do campo e nas entrevistas. Eu não vou tirar a essência do nosso treinador”, disse a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após mais um caso de expulsão do português.
Comentários estão fechados.