Clube recusa R$ 2,2 milhões para jogar com o Palmeiras em Brasília
Clube recusou uma proposta de R$ 2,2 milhões para jogar com o Palmeiras em Brasília na próxima temporada. O time em questão é o Noroeste, que virou SAF recentemente e estará de volta à elite do futebol paulista em 2025.
O dinheiro entraria diretamente no caixa do Norusca e os demais gastos da viagem também seriam custeados. De acordo com Rodrigo Mandaliti, acionista da SAF da agremiação do interior, a oferta era tentadora, mas o que pesou na decisão de recusá-la foi o respeito pelo torcedor e pelo projeto a longo prazo.
“Qual empresa ou pessoa física não quer um lucro líquido como esse, de dois milhões e duzentos mil reais? Estamos abrindo mão disso porque acreditamos em Bauru, nos empresários da cidade e nos torcedores. Precisamos que todos façam o seu sócio-torcedor. É um projeto para fazer parte dessa mudança e contribuir para o desejo de um clube sustentável”, disse Mandaliti.
Sendo assim, o duelo do dia 19 de janeiro, pela segunda rodada do Paulistão, vai acontecer no Alfredo de Castilho, o Alfredão. O gramado do estádio está sendo reformado, assim como banheiros, cabines de imprensa e outras áreas do local.
Palmeiras e Noroeste vão se enfrentar depois de 14 anos
O jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista marcará o reencontro entre as equipes depois de 14 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 2011, também pela etapa classificatória do torneio estadual.
Na ocasião, a partida aconteceu no mesmo Alfredão. O time comandado por Luiz Felipe Scolari levou a melhor e venceu por 2 a 1, com gols de Jorge Valdivia e Vinicius.
Comentários estão fechados.