Clube que perdeu meia para o Real Madrid quer tirar Danilo do Palmeiras

0

Prestes a perder Aurélien Tchouaméni para o Real Madrid, o Monaco, da França, tem Danilo como alvo para substituir a promessa francesa. O clube da Ligue 1 é mais um europeu interessado na Cria da Academia, que vive ascensão na carreira. O Verdão, por sua vez, garante a permanência do jogador.

A informação foi divulgada pelo jornal L’equipe. O camisa 20 do Alviverde seria o nome ideal para substituir Tchouaméni, que está muito próximo de fechar com o Real. Dessa forma, os franceses podem vir com tudo para levar a joia da base palmeirense já na próxima janela de transferências, que abre em julho.

O Monaco, no entanto, não é o único time da Europa interessado em Danilo. Conforme rumores recentes, o próprio Real e o Atlético de Madrid também monitoram a situação do atleta.

Convocado para a seleção pela primeira vez recentemente, o meio-campista é uma das principais peças do Palestra. Na temporada, tem 24 jogos, seis gols e uma assistência.

Europeus querem, mas Palmeiras assegura permanência de Danilo

Hoje, poucos clubes do futebol brasileiro conseguem resistir às investidas de equipes de mercados maiores. O Verdão está nessa lista. Não precisando fazer dinheiro a todo custo, o Alviverde pode manter as suas joias por mais tempo.

De acordo com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista há alguns meses, o camisa 20 não sai do clube na próxima janela.

Para tirá-lo do Allianz Parque será necessário pagar a multa rescisória do jogador, que é de 100 milhões de euros (R$ 525 milhões). O Verdão, porém, aceita negociá-lo por menos, algo em torno de 35 milhões de euros (R$ 184 milhões), mas não neste momento.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.