Clube que perdeu meia para o Real Madrid quer tirar Danilo do Palmeiras

Prestes a perder Aurélien Tchouaméni para o Real Madrid, o Monaco, da França, tem Danilo como alvo para substituir a promessa francesa. O clube da Ligue 1 é mais um europeu interessado na Cria da Academia, que vive ascensão na carreira. O Verdão, por sua vez, garante a permanência do jogador.

A informação foi divulgada pelo jornal L’equipe. O camisa 20 do Alviverde seria o nome ideal para substituir Tchouaméni, que está muito próximo de fechar com o Real. Dessa forma, os franceses podem vir com tudo para levar a joia da base palmeirense já na próxima janela de transferências, que abre em julho.

O Monaco, no entanto, não é o único time da Europa interessado em Danilo. Conforme rumores recentes, o próprio Real e o Atlético de Madrid também monitoram a situação do atleta.

Convocado para a seleção pela primeira vez recentemente, o meio-campista é uma das principais peças do Palestra. Na temporada, tem 24 jogos, seis gols e uma assistência.

Europeus querem, mas Palmeiras assegura permanência de Danilo

Hoje, poucos clubes do futebol brasileiro conseguem resistir às investidas de equipes de mercados maiores. O Verdão está nessa lista. Não precisando fazer dinheiro a todo custo, o Alviverde pode manter as suas joias por mais tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista há alguns meses, o camisa 20 não sai do clube na próxima janela.

Para tirá-lo do Allianz Parque será necessário pagar a multa rescisória do jogador, que é de 100 milhões de euros (R$ 525 milhões). O Verdão, porém, aceita negociá-lo por menos, algo em torno de 35 milhões de euros (R$ 184 milhões), mas não neste momento.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.