Clube paulista quer fechar novos negócios com o Palmeiras
Com o Allianz Parque impossibilidade de receber o duelo frente ao Cuiabá, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras optou por mandar a partida em um curioso palco: o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. E a aposta palmeirense se mostrou extremamente eficaz dentro e fora de campo.
Recebendo o enorme carinho da torcida local, o Palmeiras não tomou conhecimento do Dourado e venceu o rival por sonoros 5 a 0, com show do menino Estêvão. Satisfeito com o desempenho da equipe após as quedas na Copa do Brasil e na Libertadores, o técnico Abel Ferreira foi só elogios ao gramado do Guarani.
“Acho que tocou em todos os pontos, gramado top. O carinho que recebemos, não só pela torcida, mas por tudo que eles entregam e fazem. Quero agradecer a diretoria e funcionários do Guarani, todos simpáticos. Queria eu que 50% dos gramados fossem tão bons assim. Isso foi essencial para o nosso jogo”, afirmou.
Os elogios do português deixaram a cúpula do clube de Campinas com a sensação de que as portas ficaram abertas para para o Brinco receber outros jogos do Palmeiras no futuro. De acordo com informações do ge.globo, o Alviverde desembolsou entre R$ 100 mil e R$ 150 mil pelo aluguel do tradicional estádio.
Dos funcionários envolvidos na partida, 80% foram disponibilizados pelo próprio Guarani. Além do Palmeiras, o clube tem recebido contatos de outros clubes de São Paulo e também da Conmebol demonstrando interesse em aproveitar a sua estrutura.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.