Clube milionário quer tirar xodó de Abel Ferreira do Palmeiras
A equipe do Bahia, que atualmente disputa a Série B do Brasileirão, se tornou SAF e foi adquirido pelo Grupo City. A equipe terá investimento do mesmo grupo que comanda o Manchester City, da Inglaterra, e já planeja a próxima temporada. Mesmo que o objetivo seja o acesso para a Série A – e a equipe se encaminha para isso – o clube terá investimentos da mesma forma caso permaneça na B.
Com isso, o clube baiano receberá R$ 1 bilhão em investimentos em até 15 anos. Dessa forma, o Bahia já possui três alvos como reforços, sendo que um envolve o Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube quer a contratação do atacante Wesley, de 23 anos de idade, que tem contrato com o Verdão até 2025. Quando foi sondado há alguns meses, seu valor era em torno de R$ 30 milhões.
O empresário do atacante possui boas relações com o Grupo City, o que pode facilitar a sua ida para o clube baiano. Além de Wesley, Nicola informou que o Bahia busca a contratação do jovem Pablo Maia, do São Paulo, mas que o Tricolor não está disposto a vendê-lo. Por fim, o Tricolor de Aço estaria interessado também no goleiro Marcos Felipe, do Fluminense, segundo o portal NetFLU.
Como está o ano de Wesley pelo Palmeiras?
Wesley entrou em campo 15 vezes pelo Campeonato Paulista, sendo cinco como titular e marcou dois gols. Já pela Copa Libertadores, o atacante disputou nove partidas, onde começou entre os titulares em quatro oportunidades. Ele não marcou nenhum gol, porém, deu quatro assistências na competição. Pelo Brasileirão, Wesley disputou 19 partidas, sendo seis como titular e tem um gol e uma assistência.
Comentários estão fechados.