Clube francês surpreende e quer tirar peça fundamental do Palmeiras
O volante Danilo, do Palmeiras, é alvo do Mônaco, da França. O clube europeu está disposto a pagar até 22 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões na cotação atual) para contar com o jogador revelado nas categorias de base do Verdão. Mas para dar sequência ao negócio, os franceses pretendem vender o também meia brasileiro Jean Lucas, ex-Flamengo e Santos.
Danilo tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026 e é titular absoluto do time comandado pelo técnico português Abel Ferreira. Recentemente, ele teve seu nome ventilado no Arsenal, da Inglaterra, e no Ajax, da França, mas o Mônaco parece ter tomado a dianteira no interesse pelo volante palmeirense.
Outra informação que chega da França é à respeito do técnico Abel Ferreira, que vem sendo cotado para assumir o comando do Nice. O português não descarta um retorno à Europa, onde treinou o Sporting Braga, de Portugal, e o PAOK, da Grécia.
Abel na história do Palmeiras
O português Abel Ferreira já é considerado um dos maiores treinadores da história do Palmeiras, clube pelo qual conquistou duas Copas Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana. Desde que chegou a São Paulo, o comandante soma 173 jogos à frente do Palmeiras, com um retrospecto geral de 101 vitórias, 37 empates e 35 derrotas, com aproveitamento é de 65,5%.
Comentários estão fechados.