Clube do exterior faz investida por Abel Ferreira do Verdão

0

O Verdão vive a sua melhor fase sob o comando de Abel Ferreira desde que o técnico foi contratado, em 2020. O bom desempenho do português no Verdão desperta o interesse de clubes estrangeiros. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Al-Ahly, do Egito, é quem está de olho no treinador.

“O novo interessado [em Abel Ferreira] é o Al-Ahly, do Egito. Se especulou no Egito a possibilidade de Abel treinar o clube, no entanto, chequei com o representante de Abel Ferreira e a frase que ouvi foi: ‘Até podem ter sondado o empresário dele, mas isso nem chegou diretamente ao Abel e ele não vai sair do Palmeiras”, afirmou Nicola.

No entanto, o lusitano não deverá sair por alguns motivos. De acordo com o jornalista, o salário recebido no Alviverde, a multa contratual e a família são fatores que impedem a saída do treinador.

“Ele ganha um salário muito bom, o maior da história do futebol brasileiro: R$ 2,6 milhões por mês. Segundo ponto: Multa rescisória com a renovação de contrato foi para mais de R$ 90 milhões e, terceiro, a esposa e as duas filhas desembarcam no Brasil com a mudança em definitivo a partir de julho, estando tudo absolutamente decidido”, finalizou.

Abel Ferreira não pensa em deixar o Palmeiras no momento

Rumores de uma possível saída de Abel do Verdão surgiram outras vezes. Ultimamente, o técnico alviverde tem sido cogitado até mesmo no comando da Seleção Brasileira. Entretanto, ele negou qualquer possibilidade de deixar o Allianz Parque.

“Eu nunca me esqueço de onde vim, quem sou, do trabalho que vou a fazer. Já disse que uma das condições para ficar aqui é que minha família viesse. Vou cumprir meu contrato, só saio se o Palmeiras me mandar embora”.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.