Clube europeu se movimenta e faz nova oferta ao Palmeiras

0

O Palmeiras pode acertar a venda do atacante colombiano Iván Angulo, que está emprestado ao Portimonense, de Portugal. O vínculo de empréstimo do jogador se encerrou no dia 30 de junho e agora o Alviverde tenta negociá-lo em definitivo com o clube português.

Segundo informação do portal ‘Torcedores.com’, a intenção do Verdão é reaver parte do investimento feito no jogador de 24 anos. Em junho de 2019, o clube desembolsou 2,1 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões, na cotação da época) para tirá-lo do Envigado, da Colômbia. 

O valor, porém, é considerado alto pelo Portimonense. Sendo assim, o desejo dos portugueses é um novo acordo de empréstimo com a compra de parte dos direitos econômicos do atleta ao final do contrato.

Angulo teria até mesmo um acordo verbal com o time europeu para continuar atuando por lá, faltando, assim, acertar os detalhes com o Verdão.

Passagem de Angulo pelo Palmeiras

O jovem colombiano foi adquirido por empréstimo de um ano pelo Alviverde, em janeiro de 2019, com opção de compra ao final do vínculo. Destaque do sub-20, o atacante foi importante no título da Copa do Brasil da categoria no mesmo ano.

Por conta das boas atuações na base, ele foi promovido para o time principal. No entanto, entrou em campo apenas uma vez, em um Dérbi contra o Corinthians, e não foi mais aproveitado. Dessa forma, foi emprestado ao time português.

Por lá, na temporada anterior, o ponta atuou em 36 partidas pelo Portimonense, na Liga Portuguesa e na Taça de Portugal. Tendo um total de 2680 minutos em campo, o jogador fez dois gols e deu uma assistência.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.