Clube do Brasileirão tem interesse em contratar Yerry Mina

A pressão da torcida por contratações, com certeza, faz a diretoria do Palmeiras pensar em opções de agrado, sem sair da “responsabilidade financeira”. A Presidente Leila Pereira já deixou claro que o Verdão não irá fazer loucura na janela de transferências para reforçar o elenco de Abel Ferreira, independente da necessidade na temporada.

O Palmeiras está em uma sequência horrível, talvez a pior da Era Abel, com somente um triunfo nas últimas sete partidas. Quando o treinador teve de realizar substituições em campo, a aposta foi os jovens recém-promovidos da categoria de base que, obviamente, ainda não tem a cancha para fazer diferença com a camisa do Verdão, apesar do potencial imenso.

A saída da diretoria, então, foi tentar um nome que a torcida do Palmeiras adora: Yerry Mina. O defensor está sem clube desde o término do contrato junto ao Everton, da Inglaterra, e recebeu uma consulta do Verdão. A pedida salarial do colombiano, porém. assustou. Qualquer possibilidade de negócio, segundo o jornalista da ESPN, Osvaldo Pascoal, foi descartada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volta ao Brasil?

Notícia boa para o Internacional, que também acompanha a situação de Yerry Mina. De acordo com Lucas Collar, o clube gaúcho busca um substituto para Rodrigo Moledo, suspenso pela Conmebol por ser pego no doping e o zagueiro colombiano, à disposição no mercado, se encaixaria como uma luva.

Os detalhes de uma possível negociação não foram revelados, só que, diferente do Palmeiras, o Internacional acabou de anunciar um reforço de peso em Enner Valencia. Ou seja, o dinheiro pode não ser um impeditivo e Mina retornaria ao Brasil para jogar contra o Verdão, onde fez história.

Em 49 partidas, Mina anotou nove gols e conquistou um título do Brasileirão antes de ser vendido ao Barcelona, da Espanha. A qualidade dentro de campo, aliada ao carisma do zagueiro colombiano, fez a torcida se encantar e sentir saudades.

Comentários estão fechados.