Clube da Premier League pode atravessar negócio do Palmeiras

0

O Palmeiras ganhou um novo concorrente na disputa pela contratação de Taty Castellanos. O Leeds, clube da Premier League, seria o novo interessado em contar com o centroavante argentino.

Após abaixar suas expectativas por conta da entrada do River Plate na jogada, e com Castellanos declarando o interesse em atuar pelo time argentino, o Palmeiras deve pular de vez fora do negócio com a chegada de um europeu na parada.

Com muito mais condições financeiras, o Leeds, comandado pelo também argentino Bielsa, vê em Castellanos uma ótima oportunidade de mercado.

O Palmeiras tem um acordo com o New York City, time de Castellanos, em que qualquer proposta de times sul-americanos seriam informadas ao Verdão, que poderia igualar, ou cobrir a oferta. Mas o acordo não entra em ação quando se trata de um Europeu.

Leeds pode pagar o que o New York City deseja

A última proposta oficial do Verdão para Castellanos, foi de 11 milhões de euros, recusada pelos americanos, que estipularam o valor do atacante em 12 milhões de euros.

O River entrou como favorito na disputa depois de Castellanos, em entrevista a uma rádio, dizer que adoraria ser treinado por Gallardo, técnico do River. O time argentino teria oferecido 10 milhões de euros de forma parcelada, e mais 2 milhões por metas, mas foi recusado também pelo New York, que queria o pagamento a vista.

Agora segundo informações do jornalista Ekrem Konur, especialista em mercado de transferência, o Leeds estaria disposto a pagar os 12 milhões de euros pedidos pelo New York, e a negociação pode se resolver em breve.

Sem Castellanos, o Palmeiras não tem mais opções ventiladas no mercado. Alario não sai do Leverkusen agora, que seria a segunda opção palmeirense novamente.

Com apenas Rafael Navarro, Deyverson, e Breno Lopes para a posição de centroavante, o Palmeiras se vê em situação complicada, visto o desejo antigo e pertinente de Abel quanto a um centroavante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.