Clube da MLS quer levar atacante do Palmeiras
O Palmeiras está ativo no mercado da bola no que diz respeito à chegada e saídas de jogadores. Vários atletas do atual elenco estão na mira de agremiações do mercado brasileiro e astrangeiro. É o caso de Rony, por exemplo, que agora é alvo de time da Major League Soccer (MLS).
De acordo com informação do canal Tá Lá Dentro, o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, é o mais novo interessado em tirar o atacante do Verdão. O clube norte-americano consultou a situação do jogador e estuda fazer uma proposta oficial para tentar levá-lo embora nas próximas semanas.
O Palestra não tem uma lista de dispensa, mas trata como negociáveis alguns nomes do elenco, como o Rústico. Outras sondagens foram feitas, porém até agora nada concreto chegou à mesa da diretoria alviverde. É aguardada uma investida oficial para que as tratativas possam avançar.
O clube é detentor de só 50% dos direitos econômicos do camisa 10 e quer uma boa compensação financeira para liberá-lo. Caso contrário, ele seguirá no Allianz Parque e cumprirá o contrato válido até dezembro de 2026. Para tirá-lo do Atlhetico, em 2020, foram pagos cerca de R$ 30 milhões.
Jogadores do Palmeiras são cobiçados no mercado da bola
Além de Ronielson, outros atletas do plantel palmeirense têm pautado o noticiário do vai e vem do mercado. O Zé Rafael, por exemplo, é um deles. O mesmo se aplica ao meio-campista Gabriel Menino e ao zagueiro Kaiky Naves.
São jogadores que perderam espaço ou tiveram poucas oportunidades, como é o caso de Naves, no decorrer de 2024. Projetando uma pequena reformulação, o Verde não descarta negociar os profissionais nesta janela.
Comentários estão fechados.