Clube brasileiro decide apelar e vai a CBF “atacar” o Palmeiras
Depois de condenar as críticas do Palmeiras feitas à CBF, o Flamengo mudou de ideia e resolveu ir à entidade máxima do futebol nacional se queixar do que considera erros de arbitragem na partida contra o Verdão. Segundo informação do ge, o clube da Gávea irá entrar com uma representação formal junto a confederação.
Após empate em 1 a 1, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão, realizado no último sábado (8), os flamenguistas ficaram na bronca com Ramon Abatti Abel, o juiz, e com o VAR do duelo, principalmente pelo que entendem ter sido um pênalti cometido por Richard Ríos em Everton Ribeiro.
Através das redes sociais, os torcedores manifestaram suas insatisfações. Tal qual o diretor de relações externas do time carioca, Cacau Cotta, que criticou a federação e afirmou que as queixas não se tratam de chororô.
“Não tem chororô nem mimimi aqui, mas fica ruim para a CBF e principalmente para a continuidade da competição pela forma que estão conduzindo as coisas”, publicou o dirigente em sua conta no Twitter.
O sistema falhou contra o Palmeiras?
Antes do confronto do último fim de semana, dirigentes do Fla concederam entrevista condenando a postura do Alviverde junto a CBF. Poucos dias antes, o Palestra havia entrado em conflito com a entidade por conta dos erros absurdos cometidos em campo contra o clube recentemente.
Assim como os cartolas, os torcedores flamenguistas também seguiram pelo mesmo caminho de criticar o Maior Campeão do Brasil, assumindo um discurso, em tom provocativo, de que a equipe carioca seria o “sistema”. Sim, esse mesmo sistema que eles alegam os terem prejudicado agora.
Comentários estão fechados.