Clube bilionário entra na briga para contratar joia do Palmeiras
Sem espaço no elenco do Palmeiras, Wesley é um nome quase certo para deixar o clube no ano que vem. O atacante, que já esteve na mira do Bahia e do Red Bull Bragantino, pode ter como destino São Januário.
O Vasco da Gama é o mais novo interessado em contratar a Cria da Academia. Retornando a elite do futebol nacional após dois anos e com o aporte financeiro da 777 Partners, empresa que comprou parte da SAF do time, cogita adquirir o jogador.
Na última janela de transferências, o Grupo City demonstrou desejo de contar com o atleta – os investidores estão próximos de comprar o Bahia. Na época, de acordo com as informações, a diretoria palestrina definiu 10 milhões de euros para liberá-lo, quantia que corresponde atualmente a aproximadamente R$ 54,9 milhões.
Devido a queda de rendimento do atacante, a tendência é que a pedida do Alviverde diminua para que, enfim, uma negociação possa acontecer.
Wesley virou alvo das críticas do torcedor do Palmeiras
Depois de iniciar o ano como uma boa opção para o ataque, sendo utilizado com frequência por Abel Ferreira, Wesley caiu drasticamente de rendimento, perdeu espaço e pouco atuou nessa reta final de temporada.
Por conta das atuações abaixo da média e as constantes tomadas de decisão equivocadas – algo que irritou muito o torcedor ao longo do ano -, o jogador passou a ser constantemente criticado pelos palestrinos.
Em 2022, o camisa 11, que tem como características principais o drible e a velocidade, soma 47 partidas disputadas, três gols e cinco assistências.
Comentários estão fechados.