Clube bilionário atravessa o Palmeiras e busca dar chapéu
Antigo alvo do Palmeiras no mercado da bola entrou na mira de clube milionário do chamado “mundo árabe”. Trata-se do meia-atacante Claudinho, do Zenit, da Rússia, que teve seu nome ligado ao Maior Campeão do Brasil em períodos de transferências passados.
Segundo informação do jornalista Thiago Silva, através da rede social X, o mais novo interessado em tirar o meia da agremiação de São Petersburgo é o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O time árabe conta em seu elenco com nomes como Cristiano Ronaldo e o braisleiro Anderson Talisca.
Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita, mas o Nassr segue monitorando e estudando uma investida pelo jogador. O clube, vale lembrar, pertence a coroa saudita e contemplado pela grana que tem sido investida pelo governo para fortalecer cada vez mais a liga nacional.
O ex-Corinthians e Red Bull Bragantino tem contrato com o Zenit até meados de 2027 e é um dos principais nomes do time russo. Ele está avaliado em 18 milhões de euros, quantia que na cotação atual equivale a aproximadamente R$ 104,4 milhões.
Claudinho não deve vir para o Palmeiras
Pelo menos por enquanto, o camisa 10 não deve pintar no Allianz Parque. O principal motivo para a contratação não acontecer é financeiro, uma vez que os valores envolvidos estão fora da realidade do futebol sul-americano de hoje.
Além do mais, o Verdão tem se reforçado justamente no setor em que o ex-Bragantino atua. Felipe Anderson e Maurício estão chegando para qualificar o sistema ofensivo. Já Dudu, recuperado de lesão, é mais um que passa a ser opção neste segundo semestre.
Comentários estão fechados.