Clube árabe rejeita contratar Dudu

Dudu tem sido envolvido em especulações que colocam em dúvida o seu futuro na Sociedade Esportiva Palmeiras. Mais recentemente, o atacante foi apontado como possível alvo do Neom, da Arábia Saudita. Mas, conforme informação do jornalista Jorge Nicola, uma transferência para o time estrangeiro não vai acontecer.

“O nome de Dudu foi especulado no Neom e nenhuma possibilidade de acordo. Eu conversei com Flavio Viana, empresário brasileiro do técnico do Neom (Péricles Chamusca), e garantiu que em nenhum momento Dudu esteve fazendo parte dos planos”, disse Nicola, em seu canal no YouTube.

Além de Chamusca, a equipe saudita conta com outro brasileiro no elenco, o atacante Tiago Bezerra. A agremiação, que vem fazendo um forte investimento para chegar a elite nacional em breve, anunciou a contratação do atacante Romarinho, ex-Al-Ittihad e Corinthians.

Quanto ao camisa 7 do Verdão, seu desejo é permanecer no clube e cumprir o contrato firmado até 2025. É isso o que deve acontecer, pelo menos, até dezembro, quando chegará ao fim a temporada atual. A ideia do Baixola é recuperar o espaço que tinha na equipe antes da grave lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relação de Dudu e diretoria não é das melhores

Não foi só entre os torcedores que o pedido do jogador para ser negociado com o Cruzeiro gerou grande impacto. A direção alviverde, especialmente a presidente Leila Pereira, não gostou nada do recuo do atleta depois de ter sinalizado a vontade de se transferir para a equipe mineira.

O desejo da mandatária era que o ídolo palmeirense deixasse o clube. Tanto é que ele foi envolvido na negociação junto ao Flamengo envolvendo a vinda de Gabigol. Fato é que a relação entre as partes não é das melhores e isso faz com que o futuro do atacante no Allianz Parque seja incerto.

Comentários estão fechados.