Cleiton Xavier surpreende e assina contrato para jogar no Tricolor

Enganou-se quem pensou que Cleiton Xavier tinha pendurado as chuteiras de vez. Não mais presente no futebol profissional, o ex-meia-atacante segue em atividade na várzea e recentemente foi anunciado como novo reforço do Combate Barreirinha, time que disputa a Suburbana, principal competição varzeana de Curitiba.

O ex-Palmeiras foi bastante celebrado na apresentação oficial, que contou com a presença da torcida. Em suas primeiras palavras como jogador do clube, CX destacou a tradição do Combate na várzea e afirmou que está motivado para dar o melhor de si dentro de campo.

“O futebol sempre fez parte da minha vida. Joguei na várzea em São Paulo e agora quero dar o meu melhor aqui. A história do Combate Barreirinha, com seus 80 anos de tradição, me motivou muito”, disse o ex-Verdão.

Aos 42 anos de idade, Cleiton está pronto para estrear pela nova equipe. O debute deve acontecer no dia 12 de abril, diante do Vila Fanny, no estádio Ismael Gabardo, na casa do adversário. Antes disso, o time enfrenta o Recanto Tricolor, dia 5 de abril, em casa.

Cleiton Xavier fez história no Palmeiras

Ao longo da carreira profissional, CX defendeu clubes importantes do futebol brasileiro. Mas foi vestindo o manto palestrino que mais ficou marcado. Foram 140 jogos e 21 gols jogando pelo Maior Campeão do Brasil, somando duas passagens.

Na primeira, a mais marcante delas, não conquistou títulos, mas desempenhou bem e caiu nas graças da torcida que canta e vibra. Já na segunda, fez parte das campanhas vitoriosas da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.

Comentários estão fechados.