Cléber Machado tá prestes a ganhar melhor presente da vida após assinar com a Record e o Brasil vai comemorar junto
Adquirindo os direitos de transmissão da Liga Forte União (LFU), grupo que conta com clubes como Fluminense, Vasco, Botafogo, Internacional e Cruzeiro, a TV Record voltou a transmitir o Campeonato Brasileiro neste ano. Para isso, a emissora de Edir Macedo realizou grandes contratações como a do narrador Cléber Machado.
Mas, ao que tudo indica, o investimento da Record no futebol não irá parar por aí. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “LeoDias”, a emissora cogita também transmitir a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. A ideia é acabar com o monopólio da rival Globo na competição.
A emissora carioca, tradicionalmente, é a responsável por transmitir os jogos do Mundial no Brasil. No entanto, por motivos financeiros, a Globo abriu mão da exclusividade do torneio e não transmitirá todas as partidas como habitualmente. Tal decisão abriu a possibilidade da Record procurar um acordo com a FIFA para 2026.
O movimento é similar ao realizado pela Cazé TV na Copa de 2022, disputada no Catar. Na ocasião, a Globo abriu mão da exclusividade da transmissão do torneio em plataformas digitais, fazendo com que o canal de Casimiro Miguel exibisse jogos no Youtube.
De olho na audiência esportiva, a Record já contratou, além de Cléber Machado, nomes como o comentarista Maurício Noriega e o ex-jogador Dodô. A emissora paulista ainda contará com uma equipe formada por Paloma Tocci, Bruno Laurence, Alexandre Oliveira, Lucas Pereira, Duda Gonçalves e Sálvio Spínola.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.