Cléber Machado se manifesta e revela motivo de sua demissão da Globo
Recentemente, a demissão de Cléber Machado da TV Globo pegou todos de surpresa, inclusive o próprio narrador. O locutor e apresentador declarou que havia rumores de que mudanças poderiam ocorrer na empresa, mas que acabou sendo pego de surpresa. Ele revelou que sua saída se deu por questões financeiras.
Essa foi a justificativa que Cléber recebeu da diretora da emissora: “Não tem nada a ver com você, é orçamento”, explicou a ex-chefe, segundo o comunicador.
O narrador vai completar 44 anos de carreira, sendo que 41 deles foram no Grupo Globo. Na emissora carioca, ele estava desde 1988. Entre 1980 e 1986, ele trabalhou na Rádio Globo.
“Optaram por terminar o vínculo de funcionário e empregador. Conversa normal, de mais de hora. Eu estou emocionalmente bem, fiquei na boa. Queria sair? Não, queria me aposentar lá, mas estou na boa, tocando a vida, sem crise, sem choro. A vida continua e vamos ver o que se apresenta”, declarou.
Cléber Machado deixou futuro em aberto
Aos 60 anos de idade, Cléber agora terá de tomar uma decisão sobre a sequência de sua carreira. Ele garantiu que não irá se aposentar no momento e que essa possibilidade só faz parte de seus planos depois da Copa do Mundo de 2026.
“Acho que vou conseguir trabalhar, não preciso de aposentadoria. Nunca pensei nisso, mas se tivesse que decidir: depois da final de 2026. Faço a Copa do Mundo e vou para casa, passear, viver mais 30 anos sem trabalhar”, contou.
O narrador afirmou que não há nenhuma negociação com emissoras ou plataformas de streaming e deixou em aberto a possibilidade de atuar na TV, no Rádio ou na internet.
Comentários estão fechados.