Cléber Machado está pulando de alegria com nova aquisição desejada pela Record

Adquirindo os direitos de transmissão da Liga Forte União (LFU), grupo que conta com clubes como Fluminense, Vasco, Botafogo, Internacional e Cruzeiro, a TV Record voltará a transmitir o Campeonato Brasileiro à partir deste ano. Para isso, a emissora de Edir Macedo tem realizado grandes contratações como a do narrador Cléber Machado.

Mas, ao que tudo indica, o investimento da Record no futebol não irá parar por aí. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “LeoDias”, a emissora cogita também transmitir a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. A ideia é acabar com o monopólio da rival Globo na competição.

A emissora carioca, tradicionalmente, é a responsável por transmitir os jogos do Mundial no Brasil. No entanto, por motivos financeiros, a Globo abriu mão da exclusividade do torneio e não transmitirá todas as partidas como habitualmente. Tal decisão abriu a possibilidade da Record procurar um acordo com a FIFA para 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O movimento é similar ao realizado pela Cazé TV na Copa de 2022, disputada no Catar. Na ocasião, a Globo abriu mão da exclusividade da transmissão do torneio em plataformas digitais, fazendo com que o canal de Casimiro Miguel exibisse jogos no Youtube.

De olho na audiência esportiva, a Record já contratou, além de Cléber Machado, nomes como o comentarista Maurício Noriega e o ex-jogador Dodô. A emissora paulista ainda contará com uma equipe formada por Paloma Tocci, Bruno Laurence, Alexandre Oliveira, Lucas Pereira, Duda Gonçalves e Sálvio Spínola.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.