Clayton Conservani foi demitido pela Globo e tá próximo de nova casa
Na última quinta-feira (31), a TV Globo demitiu o repórter Clayton Conservani. O jornalista de 57 anos de idade ficou conhecido por suas reportagens de esportes radicais nos programas da casa, enfrentando montanhas, áreas geladas e desertos.
Segundo informação da Folha de São Paulo, o profissional não ficará muito tempo desempregado e já conversa com a empresa Play9, do youtuber e influenciador botafoguense Felipe Neto.
“Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador pra lugares incríveis e isolados do nosso planeta.
Conheci diferentes culturas, acumulei conhecimento e histórias. O principal de toda essa jornada é que sempre coloquei meu coração em tudo que fiz, um trabalho realizado com capricho e muita paixão”, disse o repórter em sua mensagem de despedida da empresa.
Conservani não é o primeiro profissional de destaque a deixar a maior emissora do país recentemente. O mesmo aconteceu com o narrador Cléber Machado, por exemplo. A partir de 2024, a ideia da TV é produzir por obra e vários departamentos vêm sendo modificados.
Palmeiras passará na tela da TV Globo neste domingo
Logo mais, às 16h (de Brasília) deste domingo (3), a Globo transmite o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que será realizado na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o terceiro e último Dérbi da temporada – o Verdão ganhou pelo primeiro turno e os times empataram pelo Paulistão.
Comentários estão fechados.