Clayton Conservani foi demitido pela Globo e tá próximo de nova casa

Na última quinta-feira (31), a TV Globo demitiu o repórter Clayton Conservani. O jornalista de 57 anos de idade ficou conhecido por suas reportagens de esportes radicais nos programas da casa, enfrentando montanhas, áreas geladas e desertos.

Segundo informação da Folha de São Paulo, o profissional não ficará muito tempo desempregado e já conversa com a empresa Play9, do youtuber e influenciador botafoguense Felipe Neto.

“Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador pra lugares incríveis e isolados do nosso planeta.

Conheci diferentes culturas, acumulei conhecimento e histórias. O principal de toda essa jornada é que sempre coloquei meu coração em tudo que fiz, um trabalho realizado com capricho e muita paixão”, disse o repórter em sua mensagem de despedida da empresa.

Conservani não é o primeiro profissional de destaque a deixar a maior emissora do país recentemente. O mesmo aconteceu com o narrador Cléber Machado, por exemplo. A partir de 2024, a ideia da TV é produzir por obra e vários departamentos vêm sendo modificados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras passará na tela da TV Globo neste domingo

Logo mais, às 16h (de Brasília) deste domingo (3), a Globo transmite o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que será realizado na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o terceiro e último Dérbi da temporada – o Verdão ganhou pelo primeiro turno e os times empataram pelo Paulistão.

Comentários estão fechados.