Claudinho pode ser contratado pelo Palmeiras em negócio bom pros dois lados
Claudinho pode acabar pintando no Palmeiras em negócio que pode ser bom para todos: jogador, Verdão e Zenit, da Rússia, que detém os direitos econômicos do brasileiro. Nas redes sociais, torcedores palestrinos sugeriram modelo de negócio envolvendo o meia-atacante e Artur, que está na mira dos russos.
Nos últimos dias, o atacante palmeirense passou a ser especulado no Zenit. O time de São Petersburgo estaria disposto a tirá-lo do Allianz Parque por algo em torno de 12 milhões de euros (R$ 63 milhões). Tendo isso em vista, parte da torcida que canta e vibra, por meio das redes sociais, sugeriu uma troca por Claudinho.
O Alviverde cederia o atacante e receberia o meia pagando um valor bem inferior ao que os russos pedem para liberá-lo. As cifras que envolvem o retorno do ex-Red Bull Bragantino para o Brasil foram o grande entrave na tentativa do Verde de contratá-lo, uma vez que o clube russo deseja receber por volta de 20 milhões de euros.
Depois de um bom começo em seu retorno, Artur caiu de produção, perdeu espaço e hoje é reserva da equipe de Abel Ferreira. Já o meia está bem na Rússia, mas tem planos de retornar aos gramados brasileiros para voltar ao radar da Seleção, tal qual em 2021, quando ainda brilhava por aqui.
Palmeiras busca reforços no mercado da bola
Diferentemente da atual temporada, na qual foram contratados apenas dois reforços, o próprio Artur e Richard Ríos, a diretoria do Palmeiras pretende fazer mais movimentações no mercado da bola visando fortalecer o elenco para o próximo ano. A expectativa é de que sejam adquiridos de três a quatro novos jogadores para 2024.
Comentários estão fechados.