Claudinho pode pegar o avião e vai lotar o aerporto, nome ideal para substituir Dudu no Palmeiras
Na última janela, o nome de Claudinho esteve ligado ao Palmeiras por meio de diversas especulações. O meia-atacante é um sonho antigo do clube e do técnico Abel Ferreira, que gosta do seu futebol e deseja contar com seu talento em seu elenco. Hoje, mais do que nunca, o jogador cairia como uma luva no Verdão.
O atleta seria uma peça e tanto para suprir a baixa de Dudu visando a próxima temporada, uma vez que o camisa 7 perderá boa parte do calendário que vem por conta de lesão. Essa, inclusive, será uma das metas da diretoria no período de transferências que está por vir.
Abel busca um meia/ponta que faça a mesma função que o Baixola vinha fazendo, de alternar entre esses papéis, por vezes sendo um ponta e por vezes centralizando para ser mais um meia. E, nesse sentido, o atual atleta do Zenit, da Rússia, encaixaria muito bem, pois pode jogar assim.
A grande questão é o preço que os europeus colocaram em sua venda. Os russos não abrem mão de receber 25 milhões de euros (R$ 130 milhões, na cotação atual) pelo jogador. Para se ter uma ideia, o Flamengo chegou a oferecer R$ 80 milhões e mesmo assim esbarrou na recusa do clube.
Claudinho gostaria de jogar no Palmeiras
Um ponto favorável para o Alviverde é que o meia e seus empresários desejam retornar ao futebol brasileiro e veem com bons olhos o Palestra. Claudinho quer voltar a ficar no radar da Seleção neste novo ciclo de Copa do Mundo e nada melhor do que um time bem treinado e organizado para ajudar esse objetivo a se concretizar.
Natural de Guarulhos, São Paulo, o jogador de 26 anos de idade tem contrato com a equipe do leste europeu até meados de 2027. Por aqui, se destacou defendendo o Red Bull Bragantino, por onde foi eleito revelação e craque do Brasileirão de 2020.
Comentários estão fechados.