City surpreende e pode tirar Rony do Palmeiras

O futuro de Rony no Palmeiras após o término da temporada é uma incógnita. Antes titular, o atacante perdeu espaço e está insatisfeito com a reserva e com as críticas da torcida. Por isso, especulações vêm sendo feitas nas últimas semanas. Agora, uma delas envolve o Grupo City.

Segundo publicação do site Bolavip Brasil, o Rústico interessa ao Bahia, que virou SAF e passou a ser gerido pela mesma companhia do Manchester City. Por enquanto, nenhum contato foi feito pelo clube nordestino ao empresário do jogador e tão menos ao Verdão, mas uma investida está sendo analisada.

Antes do Tricolor Baiano, o Cruzeiro e até mesmo o Santos chegaram a ser apontados como eventuais destinos para o profissional caso deixasse o Allianz Parque. O mercado do Oriente Médio também é apontado como uma possibilidade, especialmente o saudita, que agora esbanja dinheiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronielson tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2026 e está avaliado em 9 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 57,6 milhões. A diretoria alviverde não deve liberá-lo a menos que chegue uma oferta vantajosa na janela de transferências.

Rony não marca desde agosto

O recorte recente da temporada ajuda a explicar os questionamentos feitos pela torcida que canta e vibra em relação ao camisa 10. O Rústico tem zero gols marcados nas últimas 12 partidas disputadas. A última vez que foi a rede foi em agosto.

Nesse período de 12 jogos, o atacante foi titular quatro vezes seguidas, mas teve um desempenho bem aquém do esperado. O baixo rendimento tem aumentado o volume das críticas, que, diga-se de passagem, sempre o acompanharam no clube.

Comentários estão fechados.