Ciclone de 120km/h acertou apartamento de Neymar e prédio foi salvo por nova tecnologia
Próximo de retornar aos gramados após mais de um ano de recuperação de uma grave lesão no joelho, Neymar, astro do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, passou por uma situação e tanto em julho do ano passado. Tudo graças a ciclone extratropical que atingiu o estado de Santa Catarina e que registou ventos de 120 km/h.
Dono de um apartamento de luxo no complexo residencial Yachthouse Residence, Neymar acompanhou, de longe, as duas torres que compõem o complexo literalmente balançarem com a força dos ventos que atingiram o local. Nas redes sociais, fãs do jogador se assustaram com a possibilidade dos prédios virem ao chão.
No entanto, o presidente da construtora Pasqualotto>, responsável pela construção, afirmou que os prédios foram projetados para suportarem os fortes ventos que costumam atingir Santa Catarina em determinadas épocas do ano. Alcino Pasqualotto Neto ainda garantiu que a movimentação é inperceptível aos moradores.
“Quando desenvolvemos os projetos, sabíamos que deveríamos prever os ventos, e até mesmo superiores a 200 km/h poderiam ocorrer com as variações climáticas… a movimentação é mínima e imperceptível ao conforto de quem está nos apartamentos”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.