Cicinho volta a provocar o Verdão “Pode ser tetra da Libertadores, mas a questão é o Mundial”

0

Conquistando títulos a cada temporada que passa, o Verdão não sai da cabeça dos rivais. Em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, Cicinho, ex-lateral do São Paulo, cutucou o Alviverde. Ao falar sobre Mundial de Clubes da Fifa, o comentarista ironizou: “Se for, vai passear de novo.”

“O Palmeiras pode ser tetra da Libertadores, mas a questão é o Mundial. Aí não tem! E ‘nóis’ se abraça nisso! Libertadores pode ganhar 50! E na hora que ganhar um Mundial, a gente fala que ainda não ganhou três! A torcida do Palmeiras me ama”, disse o ex-jogador em tom de zoação.

O atual comentarista disse que o Palestra não tem um time capaz de ganhar o torneio. Para ele, só contratando Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar.

“Se for (para o Mundial), vai passear de novo. Já foi três vezes lá dar tchauzinho e voltar. Não tem time para ganhar. A não ser que a Tia Leila (Leila Pereira, presidente do Palmeiras) traga o Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo para jogar o Mundial. Aí pode ser que ganhe”, completou.

Cicinho não cansa de “quebrar a cara” ao falar do Palmeiras

Com suas opiniões pouco embasadas, o comentarista não tem se dado bem em fazer previsões para o Verdão. Na final da última Libertadores, afetado pelo componente da rivalidade, talvez, apontou o Flamengo como favorito e desdenhou do Palestra. O resultado da partida não deve ter agradado o são-paulino.

“Flamengo vai passar o carro em cima do Palmeiras. É ‘favoritaço’. O Palmeiras tem um ótimo time, mas o Flamengo… E outra, para chegar no Mundial, e jogar de igual para igual contra europeu, só o time do Flamengo. Se não, o Palmeiras vai lá para passear de novo”, disse o ex-lateral à época, no SBT.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.